Todos os dias Deus quer nos surpreender, quer nos contar seus segredos e agir em todas as áreas de nossas vidas. Tenho andado com Ele e experimentado da Vida que Ele me comprou... Venha comigo desfrutar do Amor de Deus a cada manhã!

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Quero trazer a memória aquilo que e dá esperança!


Lamentações de Jeremias 3:19-29

Lembro-me da minha aflição e do meu delírio, da minha amargura e do meu pesar.
Lembro-me bem disso tudo, e a minha alma desfalece dentro de mim.
Todavia, lembro-me também do que pode dar-me esperança:
Graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos, pois as suas misericórdias são inesgotáveis.
Renovam-se cada manhã; grande é a tua fidelidade!
Digo a mim mesmo: A minha porção é o Senhor; portanto, nele porei a minha esperança.


O Senhor é bom para com aqueles cuja esperança está nele, para com aqueles que o buscam;
é bom esperar tranqüilo pela salvação do Senhor.
É bom que o homem suporte o jugo enquanto é jovem.
Leve-o sozinho e em silêncio, porque o Senhor o pôs sobre ele.
Ponha o seu rosto no pó; talvez ainda haja esperança.

Deus falou comigo esta manhã, enchendo meu coração de Esperança... me lembrando de quem Ele é em mim!
Ele está no controle da minha vida!

Nesse momento não compreendo onde tudo isso vai chegar... 
As vezes penso que tudo dentro de mim está por um fio.
Aquelas palavras giram em minha mente e me tiram a paz. 
O medo do amanhã me força a olhar para o chão e eu fico sem saber o que fazer...
Olho para frente e não vejo uma saída pra mim!

Aí Ele vem...
E diz que eu deixei minha vida em suas mãos e por isso posso descansar.
Que meu futuro está Nele. Ele é o Deus que trabalha enquanto estou descansando.
Diz que esse momento irá me fortalecer, o que eu preciso é confiar no plano Dele.
Diz que Ele tem as saídas pra mim, o que eu preciso é tirar os olhos da minha aflição e olhar para Ele!

"Teus braços me seguram
Quando o mundo cai ao meu redor
És a esperança pra mim
Quando o mundo cai ao meu redor
E as forças se vão encontro abrigo em Ti
Segura-me

Segura em minhas mãos..." 

Grande é a tua fidelidade!

Discipuladora Mariana

Nenhum comentário: