Todos os dias Deus quer nos surpreender, quer nos contar seus segredos e agir em todas as áreas de nossas vidas. Tenho andado com Ele e experimentado da Vida que Ele me comprou... Venha comigo desfrutar do Amor de Deus a cada manhã!

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Eu quero essa fé!




Jeremias 17:14 - Ó Senhor, cura-me, e ficarei curado; salva-me, e serei salvo...

É dessa fé que precisamos, dessa convicção absoluta, dessa certeza de que vamos receber as coisas que esperamos. (Hb. 11:1)

Essa declaração de Jeremias me faz lembrar de algumas pessoas que foram alcançadas por Jesus porque tinham certeza de que o toque Dele os sararia ou os salvaria! 

A mulher do fluxo de sangue dizia em seu coração "se eu apenas tocar em suas vestes serei curada". (Mt. 9:19-22)

O cego Bartimeu estava sentado à beira do caminho pedindo esmolas, quando soube que Jesus iria passar por ali, levantou-se e começou a chamá-lo "Jesus, filho de Davi tem misericórdia de mim". (Mc. 10:46-52)

Jairo, o chefe da sinagoga, chegou aos pés de Jesus e disse "A minha filha está morrendo! Venha comigo e ponha as mãos sobre ela para que sare e viva!". (Mc. 5:21-24)

Para a mulher do fluxo de sangue, Jesus era a última alternativa.
Para Bartimeu, Ele era a única alternativa.
Para Jairo, Ele era não era uma alternativa.

A forma como essas pessoas abordaram Jesus nos mostra que, em seus corações, eles não alimentavam dúvidas. 

Eles não procuraram Jesus na esperança de que Ele pudesse fazer algo, mas sim na certeza (na fé) de que Jesus faria algo maravilhoso... Eles já tinham certeza de que seu milagre estava Nele e por isso o procuraram.

E se fizéssemos igual a eles?
Crer e confiar de que tudo o que esperamos vai acontecer porque, simplesmente, Jesus nos ama e quer liberar seu poder sobre nós! 

Bem, não há notícias de que Jesus esteja passando em algum lugar para que possamos correr até lá e... Enfim, mas a boa notícia é que você não precisa enfrentar multidões para ter a atenção Dele! Ele está presente com você  na pessoa do Espírito Santo, então, em seu particular faça a oração de Jeremias, deixe o Senhor te tocar esta manhã, do jeito Dele, curando seu copo físico, suas emoções e, quem sabe, até o seu caráter! 

Com amor, 
Obreira Mari 


Um comentário:

Anônimo disse...

Que Deus abencoe sua vida não deixe de postar essas palavras diárias Deus falou muito comigo. Deixa ele te usar. Paz fique com Deus.