Todos os dias Deus quer nos surpreender, quer nos contar seus segredos e agir em todas as áreas de nossas vidas. Tenho andado com Ele e experimentado da Vida que Ele me comprou... Venha comigo desfrutar do Amor de Deus a cada manhã!

Contos de Fadas Urbano






09/08/2011
E a Cinderela volta do trabalho com seu sapatinho de cristal. em pé no trem lotado... Contos de Fada Urbano!!!


10/08/2011 - Mariana Do Nascimento Ferreira

E a Bela Adormecida é despertada por um doce toque do alarme do seu célular... Ela se levanta, se apronta e sai... Para trabalhar!! Contos de Fada Urbano. Bom dias a todas as Belas Adormecidas!!!

30/08/2011

E a Cinderela no caminho para a casa pensa "quando chegar em casa eu me transformo em Gata Borralheira pra dar conta das tarefas do lar." - Contos de Fada Urbano


23/08/2011
O transporte públoco nos faz sonhar alto... alí no meio da multidão Vc começa a sonhar com um carro, uma casa mais próxima do trabalho, ou um trabalho mais próximo de casa! Então um doce Som te desperta desse sonho encantado "dun don... próxima estação Jardim Romano" - Contos de Fada Urbano!


21/09/2011
Princesas também ficam exaustas!!! Ou vc pensa que essa vida de cantarolar, dançar, rodopiar, falar com animais da floresta, vencer Bruxas e ganhar beijos encantados e ser Feliz para Sempre é fácil!!!! - Contos de Fadas Urbano — com Daniela Chagas Pereira.