Todos os dias Deus quer nos surpreender, quer nos contar seus segredos e agir em todas as áreas de nossas vidas. Tenho andado com Ele e experimentado da Vida que Ele me comprou... Venha comigo desfrutar do Amor de Deus a cada manhã!

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Características de um lider - Segundo Josué Cap.1

07/06/2011
Tão somente esforça-te e tenha ânimo, tenha o cuidado de agir conforme toda a lei que meu servo Moisés te ordenou. Dela não te desvie, nem para direita, nem para esquerda, seja prudente por onde quer que andares. Não se aparte da tua boca as palavras do livro desta lei, antes medita nela de dia e de noite para que tenha o cuidado de fazer conforme tudo que nele está escrito, assim fará prosperar o teu caminho e serás bem sucedido. Não te mandei eu? Esforça-te e tenha bom ânimo, não temas e não te espantes, porque o Senhor teu DEUS é contigo por onde quer que andares. (Josué 1:7-9)

1º) Subimissão - Estar sujeito a vontade de Deus
É preciso saber ser liderado quando se deseja liderar alguém.

2º) Devoção - Ter intimidade com Deus
Eh preciso conhecer a Deus quando se deseja apresentá-lo para alguém.

3º) Retidão - Andar segundo os passos de Jesus
Andar na presença de Deus nos torna mais retos

4º) Coragem - Encarar os desafios
Não é auxência de medo, mas a capacidade de enfrentá-lo e vencê-lo

5º) Força - Ser cheio do poder de Deus
Força é o dom de Deus para vencer os desafios
Discipiladora Mari

Um comentário:

Israel disse...

Que Deus continue abençoando sua vida irmã mariana,eu esta quinta-feira,vou fazer um estudo em uma célula que abrimos e,gostaria de falar sobre líderes e achei este tópico!muito obrigado pela ajuda.Deus te abençoe!amém!