Todos os dias Deus quer nos surpreender, quer nos contar seus segredos e agir em todas as áreas de nossas vidas. Tenho andado com Ele e experimentado da Vida que Ele me comprou... Venha comigo desfrutar do Amor de Deus a cada manhã!

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Desafiados por Deus

08/06/2011

Não há lugar para covardes no exército de Deus (Jz 7:3)!
Pois Ele não nos deus espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio (1°Tm 1:7)

Quando o Senhor chamou Gideão para ser o capitão do exército que venceria os Midianitas, Ele disse que os venceria como se fosse um só homem (Jz 6:16).

Gideão então convoucou os homens a se alistarem. Trinta e dois soldados se apresentaram paralutar com um exército inimigo de 135.000 homens.

No caminho Deus mandou que voltassem para a casa os covardes e medrosos. Vinte e dois mil homnes voltaram.

Mas Deus considerou que 10.000 homens eram muitos, esntão os provou e apenas 300 foram aprovados e foram em frente vencer o exército inimigo!

- Considere isso: Se você não se sente preparado para encarar os seus desafios, isso pode ser medo... Os medrosos voltam para casa (Jz 7:3).

Precisamos confiar no Senhor, e perceber que se Ele nos deu um desafio que parece grande demais, estamos sendo testados.

Atentai para ser aprovado e vencedor!!

Ao vencedor dar-lhe-ei sentar-se comigo no meu trono (Ap. 3:21)

Discipuladora Mari

Nenhum comentário: