Todos os dias Deus quer nos surpreender, quer nos contar seus segredos e agir em todas as áreas de nossas vidas. Tenho andado com Ele e experimentado da Vida que Ele me comprou... Venha comigo desfrutar do Amor de Deus a cada manhã!

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Jesus, o último salva todos!

Quando brincamos de esconde esconde podemos escolher uma regra do jogo chamada "o último salva todos"...
Essa regra consiste em que, se o último jogador a ser encontrado se salvar (ou seja, não for encontrado pelo batedor) todos os outros jogadores estarão livres de "bater cara" e o Batedor terá que recomeçar a brincadeira.

Quantas vezes brinquei de esconde-esconde com essa regra, o jogo ficava mais emocionante e dasafiador. Todos queriam ser o salvador!

E sem perceber estamos vivendo uma linda verdade espiritual com essa brincadeira.

Sim, Jesus foi o último que salvou a todos.

Se Ele se salvasse da morte, livraria toda a humanidade das mãos do maligno...
E Ele se salvou! Foi o último e único capaz de vencer a morte e ressucitar no terceiro dia (Lucas 18:33) e com isso garantiu a todos nós uma vida abundante.

Um morreu por todos.
ll Coríntios 5:14b

Com amor, discipuladora Mariana.


Um comentário:

Unknown disse...

Muito sábia sua mensagem,a lembrança dessa brincadeira de criança!quanta diferença de hj em dia, as nossas crianças não tem mais esse tipo de influência, essas brincadeiras se foram ou são raras de se ver hj em dia! E com certeza a falta desse tipo de "brincadeira" gera uma grande influência no mundo, na forma de se pensar e agir com o próximo. Bom dia Gostei muito do seu blog! A paz de Cristo Jesus.