Todos os dias Deus quer nos surpreender, quer nos contar seus segredos e agir em todas as áreas de nossas vidas. Tenho andado com Ele e experimentado da Vida que Ele me comprou... Venha comigo desfrutar do Amor de Deus a cada manhã!

quarta-feira, 1 de abril de 2020

Coerência e Jesus


Coerência 

Coerência é umas das palavras mais usadas nos últimos dias na internet.
Significa conformidade entre fatos e ideias.

Coerente: aquele que possui comportamentos em conformidade com suas ideias; que mantém suas opiniões, seus princípios; que permanece com os mesmos comportamentos;

Sobre todas as mudanças que temos enfrentado nos últimos tempos,  eu vim lembrar você que Jesus é um cara coerente! O mundo tem mudado, mas Ele não mudou. 

Aquilo que Jesus nos oferece, Ele é. 
Ele é coerente, tem comportamentos em conformidade com seus princípios, 

Seu amor, compaixão, empatia, sua vida, paz, luz, esperança e palavra de verdade continuam coerentes com o que está escrito, com o que nos foi prometido! 

Tudo aquilo que ele nos oferece hoje, Ele é! 

Este é um convite a participar de uma série de videos e textos sobre a Coerência de Jesus.

Inspirada na música dos arrais, eu proponho buscarmos na palavra, mais explicitamente no livro de João, algumas características que descrevem Jesus e que são ao mesmo tempo quilo que Ele nos oferece hoje e todos os dias! 

Jesus não veio te dar apenas a salvação, Ele é muito mais! 
Vamos propagar isso?

Com amor, Mari 

Nenhum comentário: