Todos os dias Deus quer nos surpreender, quer nos contar seus segredos e agir em todas as áreas de nossas vidas. Tenho andado com Ele e experimentado da Vida que Ele me comprou... Venha comigo desfrutar do Amor de Deus a cada manhã!

segunda-feira, 27 de junho de 2011

A Bíblia diz

24/06/2011

Eu sou o que a Bíblia diz que eu sou...
Eu tenho o que a Bílbia diz que eu tenho...
Eu vou onde a Bíblia diz que eu vou...
...Espírito Santo vem sobre mim!!!

A Bíblia diz que... EU SOU FILHO DE DEUS!

1º João 3:1 _ Veja como é grande o amor do Pai, que nos concedeu sermos chamados filhos de Deus!

A Bíblia diz que... EU SOU AMIGO DE DEUS!

João 15:14-15 -_ Já não os chamo servos (...). Mas tenho vos chamado amigos pois conto a vocês o que recebo de meu pai.

A Bíblia diz que... EU SOU HERDEIRO!

Gálatas 4:7 _ Assim, você já não é mais escravo, mas filho; e por ser filho, Deus também o tornou herdeiro.

Tito 3:7 _ Justificados por sua graça, nos tornamos seus herdeiros, tendo a esperança da vida eterna.

A Bíblia diz que... EU SOU LIVRE!

Romanos 6:22 _ Mas agora vocês são livres do pecado para serem dependentes de Deus (parafraseado)

Gálatas 5:13 _ Irmão vocês foram chamados para liberdade!

A Bíblia diz que... EU TENHO PROMESSAS

Tito 1:2 _ O Deus que não mente prometeu antes dos tempos eternos.

Atos 2:39 _ A promessas é para vocês, para seus filhos, e para todos os que estão longe, para todos quantos o Senhor chamar!

Gálatas 4:28 _ Vós sois filhos da proçessa.

A Bíblia diz que... EU TENHO VIDA ETERNA

João 3:36 _ Quem crê no filho tem vida eterna.

João 5:24 _ Eu os asseguro que quem ouve as minhas palavras e crê naquele que me enviou tem a vida eterna.

1º João 5:11 _ Deus nos deu a vida eterna e esta vida está no seu filho.

A Bíblia diz que... EU VOU A TODAS AS NAÇÕES

Marcos 16:15 _ Vão por todo o mundo e preguem o evangelho para todas as pessoas.

Atos 1:8 _ Vocês serão minhas testemunhas em Jerusalém, em toda Judéia e Samaria, até os confins da terra.

Atos 13:47 _ Eu fiz de você luz para os povos, para que você leve a salvação até os confins da terra.

Eu sou, eu tenho e eu vou porque a palavra de Deus me garante, e ela é a minha verdade absoluta!

Aleluia!!!

Mari

Nenhum comentário: