Todos os dias Deus quer nos surpreender, quer nos contar seus segredos e agir em todas as áreas de nossas vidas. Tenho andado com Ele e experimentado da Vida que Ele me comprou... Venha comigo desfrutar do Amor de Deus a cada manhã!

terça-feira, 28 de junho de 2011

Não fale com estranhos...

26/06/2011

Você já tentou tirar o Ruã do colo da Sol ou do Pastor Carlos? O que ele faz? Ele chora, se agarra aos pais e ignora quem está chamando!

Ele sabe onde está sua segurança, por isso chora, se agarra, mas não deixa que o tirem dos braços de seus pais.

Ele não reconhece aquele que está chamando, por isso sabe que nele não tem o que em seus pais tem.

Como criança que chora e se agarra ao pai quando alguém tenta tomá-lá nos braços, quero ser quando for tentada, quando estiver frente às ofertas malignas.

Sei onde está minha segurança, não quero ir para lugares desconhecidos com pessoas estranhas, por isso me agarro ao meu Pai, choro, mas não deixo me levarem!!

Salmo 16

Amém

Mari

Nenhum comentário: