Todos os dias Deus quer nos surpreender, quer nos contar seus segredos e agir em todas as áreas de nossas vidas. Tenho andado com Ele e experimentado da Vida que Ele me comprou... Venha comigo desfrutar do Amor de Deus a cada manhã!

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Prefiro ter meus passos dirigidos por Deus

29/06/2011

 O coração do homem planeja o seu caminho, mas o SENHOR lhe dirige os passos. (Provérbios 16:9)

Pare um minuto e reflita nesse provérbio... percebeu?

Deus é tão bom que, quando percebe que estamos escolhendo caminhos que desviam Dele, não nos deixa seguir em frente, Ele dirige nossos passos! O verso 25 desse provérbio diz "há caminhos que parecem direito para o homem, mas o seu fim são de morte".

Ele conhece nossas intenções e não quer que caiamos na morte, por isso Ele dirige nossos passos para um caminho que conduz à vida!

Aleluia!

Prefiro ter meus passos dirigidos por Deus

Discipuladora Mari

Nenhum comentário: