Todos os dias Deus quer nos surpreender, quer nos contar seus segredos e agir em todas as áreas de nossas vidas. Tenho andado com Ele e experimentado da Vida que Ele me comprou... Venha comigo desfrutar do Amor de Deus a cada manhã!

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Encontrando Deus no olho do furacão


Quando estamos enfrentando alguma situação difícil nossa tendência é tentar resolver, então diante da preocupação pensamos...

“Eu preciso encontrar uma solução.”
“Eu preciso de uma saída.”
“Eu preciso fazer ago.”
“Eu preciso resolver isso”

Eu, eu, eu...




É então no olho do furacão, quando percebemos que não somos capazes de conseguir sozinhos, que não encontraremos saídas e que tudo está caindo sobre a nossa cabeça, é que olhamos para o alto e reconhecemos nossa dependência de Deus ... Então pedimos ajuda!

Só quando reconhecemos nossa fraqueza é que Deus vem nos socorrer.
Enquanto estamos seguros em nós mesmos Deus não pode fazer nada a nosso favor. Mas quando precisamos Dele, Ele vem em nosso socorro.

Foi dentro da fornalha que Deus se encontrou com Sadraque, Mesaque e Abednego (Dn 3)! Em um lugar de total dependência que Deus veio ao encontro deles!

Deus não nos livra sem que possamos aprender algo... Nossos dilemas, problemas, são desafios que Deus quer nos ver enfrentar e vencer, onde aquilo que não podemos fazer Ele vai fazer por nós.

A fornalha pode ser um enorme problema, mas ouse entrar e se encontrar com Deus e andar pelo fogo.
O Mar pode ser uma grande dificuldade, mas ouse atravessá-lo e você poderá experimentar o sobrenatural, andando sobre as águas.
O furacão pode não parecer um lugar seguro, mas ouse entrar e olhar no centro,  você poderá ver Deus colocando todas as coisas no devido lugar.


Ouse enfrentar seus dilemas na dependência do Senhor e você o verá face a face!


Discipuladora Mari

Nenhum comentário: