Todos os dias Deus quer nos surpreender, quer nos contar seus segredos e agir em todas as áreas de nossas vidas. Tenho andado com Ele e experimentado da Vida que Ele me comprou... Venha comigo desfrutar do Amor de Deus a cada manhã!

quarta-feira, 28 de março de 2012

Minha Fada Madrinha

Tudo commeçou porque nosso nome é igual "Mariana".
Daí vc quis ter o cabelo igual ao meu...
E eu quis caber nos seus vestidos!

Foram muitas caixas de Bis branco e preto! Muitas Barras de Hershey's branco com cookies... Conversas intermináveis nos corredores das Lojas Americanas...
O Shopping Tatuapé era território marcado!
Assim a amizade foi se estreitando...

Teve um ano que fizemos o ENEM na mesma sala! Lembra?

Até na hora de tentar ser feliz a gente se deu mal juntas! Srsrrs

Pois bem, foram muitos vestibulares, salgadinhos, balas, cholates e estratégias de genocídio dos japoneses e nerds (nunca colocadas em prática claro)!

Daí vc me ensinou que a distância, e a correria da vida não apagam histórias, não transfomam grandes amizades em apenas lembranças! Apesar de toda pressão, e agitação das nossas vidas
Tinhamos um horário para longas ligações, para estarmos mais próximas!

Então a vida nos deu mais tempo juntas... Muitos e muitos Nestea de Limão dividido, sem contar os croissants de chocolate e os pães doce do Benjamin Abrão no Mackenzie...
E foi assim que descobrimos que nada mais pode mudar a alinça que construímos!
Uma aliança que você, como ninguém antes, zelou e protegeu!

Cumplicidade é o sinônimo da nossa amizade!

Aniversários, Formatura, casamento, conquistas, sucessos e fracassos... Estivemos juntas até aqui... E um oceano entre nós não vai mudar nada!!! Afinal a tecnologia nos aproxima!

Obrigada Deus pela Internet... Skype no celular, o FaceBook, e-mail e telefones que cobram apenas R$0,06 por minuto para ligações internacionais!!!

Obrigada amiga, por me ensinar a viver uma verdade revelada na palavra de Deus "o amigo ama em todo tempo" (Provérbios 17:17).

Você é uma amiga incrívelmente maravilhosa ... Minha Fada Madrinha!!!
Te Amo!

Para: Mariana Balaton, por seu aniversário 28/03/2012

Nenhum comentário: