Todos os dias Deus quer nos surpreender, quer nos contar seus segredos e agir em todas as áreas de nossas vidas. Tenho andado com Ele e experimentado da Vida que Ele me comprou... Venha comigo desfrutar do Amor de Deus a cada manhã!

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Como a chuva que rega a terra!




















Hoje o dia amanheceu nublado, chovendo e frio.
Tem gente que diria "o dia está feio hoje"... eu, quando saí de casa, olhei para o céu e pensei...
"A cada manhã as misericórdias se renovam...
A cada manhã, as misericórdias se renovam...
A cada manhã...
A cada manhã!"
(A cada Manhã - Diante do Trono)

As misericórdias do Senhor não tem fim!
Grande é a sua fidelidade!
O Senhor é a minha porção, por isso Nele esperarei...
(Lamentações 3:22-23)

Lembrei do texto de Oseias 6, que li ontem, está escrito assim:

"Tão certo como o nascer do Sol, Ele virá! Virá para nós como as chuvas de inverno...que regam a terra!"

Conclusão:
As misericórdias do Senhor regam a terra, como a chuva que cai esta manhã!

Discipuladora Mari

Nenhum comentário: