Todos os dias Deus quer nos surpreender, quer nos contar seus segredos e agir em todas as áreas de nossas vidas. Tenho andado com Ele e experimentado da Vida que Ele me comprou... Venha comigo desfrutar do Amor de Deus a cada manhã!

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Isaias 43 - Meu único Salvador


Uma palavra muitas vezes usada pode perder seu real valor...
Quantas vezes você já leu o capítulo 43 do livro de Isaias?
Muitos conhecem esta mensagem de cor!

O Espírito Santo me disse "Leia Isaias 43..."
E eu disse "mas Senhor, é uma palavra tão conhecida, é isso mesmo q vc quer?"
E ele respondeu "Vamos lá, leia... As minhas palavras não passam se renovam a cada circunstância da sua vida!"

Então li assim:

"O meu único Salvador"
Mas agora, assim diz o Senhor, aquele que te criou Mari, e te formou oh querida:
Não temas, pois Eu te resgatei... Eu te chamei pelo nome, você é minha!
Quando for preciso que você passe pelas águas, Eu estarei lá.
Quando for preciso atravessar grandes rios e mares, eles não te afogarão.
E todas as vezes que você passar pelo fogo, não se queimará e nenhuma chama arderá em sua pele!
Porque Eu sou o seu Senhor, O seu Deus, o seu Salvador!
(Isaias 43:1-3)

A própria Bíblia nos afirma, "seca-se a erva, e murcha a flor, mas a palavra do nosso Deus subsiste eternamente" (Is.4O:8).

Podemos ler e reler Isaias 43 e sempre sentirmos a profundidade dessa verdade!

Meu único Salvador
(Isaias 43)

Ele é meu único Salvador
Ele é meu dono, o meu Senhor
Eu pertenço a Ele
Ao Deus que me criou!

Não temo o perigo e espada
Resgatou a minha vida
Pelo nome me chamou

Posso andar sobre as águas,
Ou caminhar no meio do mar
Posso passar pelo fogo
E nenhuma chama me arderá

Comigo está o Senhor
O meu Deus
Meu único Salvador!

Jesus, meu único Salvador!

Discipuladora Mari

Nenhum comentário: