Todos os dias Deus quer nos surpreender, quer nos contar seus segredos e agir em todas as áreas de nossas vidas. Tenho andado com Ele e experimentado da Vida que Ele me comprou... Venha comigo desfrutar do Amor de Deus a cada manhã!

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Por amor, e não por religiosidade

No domingo 16/12 encerramos a conferência de profetas com uma palavra preciosa da Pastora Vivi!

Uma palavra impactante pra mim. Uma frase trouxe a resposta de Deus para minha maior preocupação quanto a vida cristã...

Eu contínuo inconstante na minha dedicação diária de oração e momento a sós com Deus. E por isso me culpo, me cobro, me irrito comigo mesma. Digo constantemente ao , Espírito Santo que desejo ser melhor. Faço um esforço danando para me dedicar, me disciplinar, mas nada adianta, não consigo =(!

Aí a Vivi disse: "Não se relacione com Deus com seus esforços, simplesmente deixe-o se relacionar com vc! Você só precisa dar espaço para Ele se relacionar com vê você! "

0.o

E tananã... Entendi que enquanto buscar a Deus for encarado como um sacrifício, um esforço grande e penoso essa nunca será uma prática de amor e sim religiosidade...

Mas, se o momento de estar com Deus for encarado como a minha disposição em deixar Deus se relacionar comigo, aí sim isso será uma prática de amor e não religiosidade.

Muitas canções declaram o prazer a a alegria sobrenatural que só a presença de Deus tem. Nós cantamos e cantamos, mas na prática, estar na presença de Deus tem sido um um sacrifício e não um prazer...
Acredito que os compositores de tais canções chegaram a essa revelação pois provaram a diferença entre estar na presença de Deus em sacrifício e em amor!

Posso mudar a minha forma de me relacionar com Deus mudando a minha mente, forma de pensar!

Será mais prazeroso me levantar uma hora mais cedo para estar com o meu Senhor se eu, ao abrir os olhos, me lembrar que essa atitude aproxima Ele de mim!

Senhor, me espere amanhã cedo para o nosso encontro! =)

Discípulado Mari


Nenhum comentário: