Todos os dias Deus quer nos surpreender, quer nos contar seus segredos e agir em todas as áreas de nossas vidas. Tenho andado com Ele e experimentado da Vida que Ele me comprou... Venha comigo desfrutar do Amor de Deus a cada manhã!

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Quando eu sinto a mão de Deus!

Eu gosto de sentir a mão de Deus sobre mim!
É como uma cobertura fazendo sombra e derramando misericórdia, graça e provisão sobre mim.
Ele me guarda do dia mal e me cobre de amor.
Me sinto acompanhada e segura!

Eu gosto também quando a mão de Deus está sob mim!
É como um lugar de conforto, de consolo e de descanso.
Ele me leva mais perto do seu coração para ouvir suas batidas, e conta seus segredos e planos pra mim! Ele firma os meus pés e me sustenta na sua verdade.
Me sinto amada e segura!

Eu também gosto quando a mão de Deus está á minha frente! Normalmente é como um direcionador.
Ele me guia pela direção certa, me conduz a viver a vida abundante e as promessas feitas a mim!
Mas, muitas vezes é como uma parede que me limita.
Ele me diz: "PARE! Por esse caminho não!".
Me sinto totalmente dependente da sua direção e segura!

Mas eu gosto muito mais quando a mão de Deus está atrás de mim! É como um insentivador, um "empurrão".
Ele não se importa que eu seja incapaz, nem se preocupa se tenho medo ou não, Ele quer que eu vá, então Ele me empurra para entrar em sua vontade, em um Novo tempo ou no sobrenatural! Me sinto encorajada e segura!

A mão de Deus me faz sentir segura, acompanhada, amada, dependente e encorajada!

Eu sinto a mão de Deus!

Com Amor, Discipuladora Mari

Nenhum comentário: