Todos os dias Deus quer nos surpreender, quer nos contar seus segredos e agir em todas as áreas de nossas vidas. Tenho andado com Ele e experimentado da Vida que Ele me comprou... Venha comigo desfrutar do Amor de Deus a cada manhã!

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Contando o tempo



Em tempo de espera, dessa minha cabeça agitada, sai oração, sai poesia, sai canção e sai até filosofia...

Contando o tempo!

Contando o tempo 

com relógio ou calendário
Descobri que 
O tempo não pode ser contado

Quando se espera por algo 
é impossível contar o tempo
Prendê-lo em um relógio
Ou limitá-lo a um calendário

Durante a espera o tempo desobedece todas as formas convencionais.

Dispara acelerado, 
freia lá na frente, 
anda a passos largos 
ou para simplesmente!

Um trava língua da minha infância 
Me faz refletir nessa inconstância...

"O tempo perguntou pro tempo Quanto tempo o tempo tem.
O tempo respondeu pro tempo que nenhum tempo sabe quanto tempo o tempo tem"

Quando se espera algo 
é o tempo que conta a gente
Conta nossa paciência
Conta nossa confiança 
Conta nossa persistência 
Conta nossa esperança

Quanto tempo o tempo tem?
O tempo tem o tempo da espera de alguém! 

"O seu próprio tempo todo mundo tem"

Eclesiastes 3
Há tempo para todas as coisas.

Com amor, 
Obreira Mari

Nenhum comentário: