Todos os dias Deus quer nos surpreender, quer nos contar seus segredos e agir em todas as áreas de nossas vidas. Tenho andado com Ele e experimentado da Vida que Ele me comprou... Venha comigo desfrutar do Amor de Deus a cada manhã!

sábado, 3 de janeiro de 2015

Ele se importa comigo 😌



O primeiro dia do ano não foi muito fácil pra mim e por isso eu queria poder sair sem rumo pra algum lugar distante e bonito, onde eu pudesse colocar as emoções no lugar. Sabe aquela vontade de sumir? Era isso!

Tem um lugar que eu gosto muito no Rio de Janeiro, é a Pedra do Arpuador, um lugar simples à beira mar de onde é possível ver o sol se pôr... Eu queria ir pra lá. Então postei na minha timeline:


E uma amiga, carioca, que conheci em 2012 no avião a caminho de Portugal, comentou:

Ontem à noite ela me mandou por inbox as fotos do pôr do Sol visto da Pedra do Arpuador...



Quando vi as fotos senti Deus me dizer "Eu me importo tanto com você Mariana".

O carinho da Iáscara foi precioso demais. Por meio de um gesto tão simples eu vi mais uma vez Deus cuidando de mim nos mínimos detalhes, senti o quanto "Ele se importa comigo, o seu amor é como um furacão e eu me rendo ao vento de sua misericórdia. Então de repente não vi mais as minhas aflições eu só via a glória e percebi o quão maravilhoso Ele é e o quanto que Ele me quer!"

Por alguns momentos eu pensei que meu ano tinha começado ruim, mas depois dessa demonstração do zelo de Deus por mim já tenho certeza de que... 

"Certamente a bondade e o amor do Senhor me seguirão todos os dias da minha vida" em 2015 
- Salmos 23:6

Ele se importa comigo
Em meio a tudo Ele é bom
Em meio a tudo Ele é totalmente bom
Em nenhum momento me esqueceu!

Pare um momento para perceber o quanto Deus se importa com você.
Você crê em um Deus que é o próprio amor, Ele é o príncipe da Paz, Ele é bom, Ele é Justo, Ele é misericordioso, Ele é Santo e Ele é Fiel!

Creia que a bondadas e a fididade do Senhor te seguirão por todos os dias de 2015 e você terá um ano de frutificação! 

Com amor, 
Obreira Mari

Nenhum comentário: