Todos os dias Deus quer nos surpreender, quer nos contar seus segredos e agir em todas as áreas de nossas vidas. Tenho andado com Ele e experimentado da Vida que Ele me comprou... Venha comigo desfrutar do Amor de Deus a cada manhã!

terça-feira, 9 de junho de 2015

Quando a gente ama alguém, sonha o sonho dela também!



Quando Deus ama alguém, Ele sonha os sonhos dela também!

Deus ama você de forma incondicional e constrangedora!
Por amor, Ele entregou seu único filho, afim de que você não fique pedido nesse mundo mal, mas receba uma nova vida aqui e na eternidade.

“Com amor eterno te amei, com amor leal te atraí” 
– Jeremias 31:3

Por causa desse amor tão forte e profundo Ele sonha os seus sonhos e deseja realizar os desejos do seu coração.

“Que a sua felicidade esteja no Senhor! Ele lhe concederá os desejos do seu coração” – Salmos 37:4

Uma das características desse amor é que Deus se importa com você e tem sonhos para o seu futuro.

“Só Eu conheço os planos que tenho para vocês: planos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais, um futuro cheio de esperança” – Jeremias 29:11

Tudo em Deus não tem fim, por isso Ele sempre faz mais, muito mais do que esperamos.

“Que a Glória seja dada a Deus que, por meio do seu poder que age em nós, tem poder para fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos.” – Efésios 3:20

Ele é SURPREENDENTE, e nos convida a confiar em sua vontade.

“Experimentem e comprovem a boa, perfeita e agradável vontade de Deus. – Romanos 12:2

Ele trabalha por nossos sonhos, dia e noite Ele trabalha a nosso favor.

“Aquele que começou a boa obra em vocês, é fiel para completa-la” – Filipenses 1:6

“Desde os tempos antigos ninguém ouviu, nenhum ouvido percebeu, e olho nenhum viu outro Deus, além de ti, que trabalha para aqueles que nele esperam.” – Isaias 64:4

Você tem o que a Bíblia diz que você tem! Então tenha certeza que porque Deus te ama, Ele sonha seus sonhos e trabalha com você para te dar um futuro de esperança e paz!

Quando a gente ama a Deus, a gente sonha os sonhos Dele também!

Quando alguém faz uma declaração de amor está, indiretamente, pedindo reciprocidade.
Deus deseja ser amado, seu amor demonstrado na cruz foi sua forma de nos chamar a atenção e nos atrair gentilmente a Ele.

É esse amor que nos constrange, nos sustenta, nos cura, nos transforma que nos direciona a viver pelos sonhos Dele também.

Os Sonhos de Deus são grandes!

Por amor Ele deu seu filho.

“Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crê não pereça mas tenha vida eterna” – João 3:16

O coração de Deus não quer perder ninguém, Ele amou a todos!

“O Pai de vocês, que está nos céus, não quer que nenhum destes pequeninos se perca” – Mateus 18:14

Ele nos ensinou sobre o verdadeiro amor, e nos encoraja a seguirmos seus passos, para que ninguém se perca.

“Nisso conhecemos o que é amor: Jesus Cristo deu a sua vida por nós, e devemos dar as nossas vidas por nossos irmãos” – 1°João 3:16

Ele nos enviou para viver esse amor, não devemos guarda-lo como tesouro, mas devemos distribuí-lo mundo a fora.


“Então, Jesus aproximou-se deles e disse: "Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos.” – Mateus 28:18-20

Essa direção de Deus é para aqueles que o amam, e portanto amam o que Ele ama.
Somos chamados para seus embaixadores, seus representantes, carregando e doando o mesmo amor que Ele derramou.

“Tudo isso provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por meio de Cristo e nos deu o ministério da reconciliação, ou seja, que Deus em Cristo estava reconciliando consigo o mundo, não levando em conta os pecados dos homens, e nos confiou a mensagem da reconciliação. Portanto, somos embaixadores de Cristo, como se Deus estivesse fazendo o seu apelo por nosso intermédio. Por amor a Cristo suplicamos: Reconciliem-se com Deus.” – 2°Corintios 5:18-20

Você é o que a Bíblia diz que você é! Então ame ao Senhor e Seus sonhos também, seja um embaixador, um cooperador e um discípulo que trabalha para que os Sonhos de Deus se concretizem em você e no mundo!


Com amor, Obreira Mari

Nenhum comentário: