Todos os dias Deus quer nos surpreender, quer nos contar seus segredos e agir em todas as áreas de nossas vidas. Tenho andado com Ele e experimentado da Vida que Ele me comprou... Venha comigo desfrutar do Amor de Deus a cada manhã!

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Tempo de vencer o medo



O verdadeiro amor lança fora todo medo
- 1 João 4:16


Há exatamente três semanas eu estive em um leito de hospital, para levar uma palavra de encorajamento e esperança a uma amiga, uma senhora lutadora, dessas que carrega a família, que vence câncer, cuida das netas e bisnetas que batalha por todos sem cessar, uma mulher corajosa que estava para entrar em uma cirurgia dificil e com muitos riscos. Ela estava preocupada, com medo e ansiosa.

A palavra que o Espírito Santo me conduziu a compartilhar com ela foi essa: é tempo de vencer o medo!

Em 1 João 4, Deus se revela a nós, por meio das palavras de João, como o próprio amor! Um amor que entrega, que sacrifica, que permanece e nos aperfeiçoa Nele! E nesse amor, verdadeiro amor, não há medo, pois o verdadeiro amor lança fora todo medo.

Ele é amor.
E o seu verdadeiro amor lança fora todo o medo.
Ao entrar em sua vida, Deus, com sua infinita graça, bondade e mansidão, expulsa todo medo e te aperfeiçoa Nele.

Não é você que vence o medo. É o amor quem vence por você. Quando o amor chega, o medo sai. É simples.

Jesus, próximo da ocasião de sua morte disse aos discípulos " Deixo-lhes a paz; a minha paz lhes dou. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbem os seus corações, nem tenham medo." - João 14:27

Ele é o Príncipe da Paz (Isaías 9:6).
Ao reinar em sua vida, Deus, com sua magestade, santidade e grandeza, expulsa todo medo e estabelece a sua paz!

Não é você que vence o medo. É o Príncipe da Paz quem vence por você. Quando a paz reina, o medo não tem função. É simples.

O apóstolo Paulo, em sua sabedoria ensina a igreja de Filipo sobre o poder que a paz de Deus exerce sobre nossas vidas: " E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os seus corações e as suas mentes em Cristo Jesus." - Filipenses 4:6 

A paz de Deus excede todo entendimento.
Quando essa paz é estabelecida o medo é desconfigurado, perde a forma, perde a razão, e tudo o que você sabe é consumido, se desintegra como papel molhado.

Não é você que vence o medo. É Ele, o seu Deus de amor e Príncipe da Paz , quem vence por você. Quando Ele é o guarda do seu coração e mente, o medo é nada.
É simples.

É simples, mas tem que deixar Ele entrar. Tem que entregar a Ele o governo. Tem que dar a Ele as chaves, tem que deixá-lo guardar!

Deixe essa simplicidade exercer o poder (Rhema) de te curar e mandar embora as sombras que te assombram.

Com amor,
Mari

Fonte da imagem: Erica Amartorano https://www.instagram.com/artsbyerica/

5 comentários:

Unknown disse...


Não é você que vence o medo. É o amor quem vence por você. Quando o amor chega, o medo sai. É simples.


Wow! que Revelação!



Unknown disse...

Poderoso!

Unknown disse...

o perfeito Amor lança fora todo meu temor. não me abalarei, pois sei. que Você está comigo! 🎼🎵

Unknown disse...

Libertador
Acredito que o remédio para a cura que tanto preciso chegou a mim atravéz dessa palavra 😭😭

Muito medo se apossou em mim Mary,
Mais meus dias tem sido sobrenaturais e eu apenas precisava acreditar na cura.
Novo dia
Novo tempo
#foramedo
❤✝

Mari disse...

Aleluia! Quando recebo comentários assim também sou curada e fortalecida! Obrigada por compartilhar =)