Todos os dias Deus quer nos surpreender, quer nos contar seus segredos e agir em todas as áreas de nossas vidas. Tenho andado com Ele e experimentado da Vida que Ele me comprou... Venha comigo desfrutar do Amor de Deus a cada manhã!

domingo, 20 de agosto de 2017

Eu conheço o Deus em quem tenho crido



"eu sei em quem tenho crido, e estou certo de que é poderoso para guardar suas promessas até o fim"  2 Timóteo 1:12 parafraseado

Hoje agradeci ao Senhor por todas os dias que Ele se revelou a mim com amor, justiça e fidelidade.

Sempre me considerei privilegiada e me senti muitíssimo amada pois sempre vi Deus me surpreender e responder aos meus sonhos com tamanha bondade. Ele me mimou, me fez sentir a menina de seus olhos, me concedeu além do que pude pedir ou imaginar. Ele sempre foi fiel e misericordioso, compassivo e longânimo, benigno e cheio de compaixão, e eu sempre me senti completa e maravilhada diante Dele!

Meu coração se aquece ao lembrar de todas as bençãos, livramentos e da sua forma maravilhosa de se revelar a mim nos pequenos detalhes, nos momentos mais improváveis e de formas tão lindas e indescritíveis. Posso dizer que em todos esses anos de evangelho e vida cristã tenho conhecido ao Senhor de forma pessoal, sempre O vi como um Deus presente, que me fez sonhar seus sonhos e me pôs em seus planos. 

Os últimos dias não estão sendo fáceis, fui levada ao deserto, no melhor jargão "crentês", para experimentar algo novo e, apesar da angustia, do medo e da dor, tenho provado de que conhecer o Deus em quem confio faz toda a diferença na hora de levantar a cabeça e recomeçar.

Posso ter motivos para murmurar, reclamar, e até desistir, mas quando me lembro de quem Ele é, de como Ele é bom, fiel, contente, cheio de amor. Quando penso Nele e em em tudo que já vivi debaixo da sua graça tudo se transforma dentro de mim. As vozes do medo são silenciadas pelo perfeito amor, a tristeza e a angustia viram cânticos de alegria e a dor vira força.

Chego a conclusão de que quando conhecemos o Deus em que colocamos a nossa confiança fica mais fácil ter esperança e crer que a sua graça nos basta (2 Coríntios 12:9), que a sua alegria é a nossa força (Neemias 8:10) e que Ele se levantará ao meu favor (Jó 19:20).

Quando conhecemos a Deus, é impossível se conformar com a realidade diante dos olhos, pois só conseguimos ver como Ele vê.

Quando conhecemos a Deus, entendemos porque não devemos colocar nossa esperança nos homens.

Quando conhecemos a Deus, o amor não é mais condicionado, limitado e razo.

Você conhece o seu Deus? Você sabe que Ele te ama, você conhece a sua voz a, sabe que Ele te guarda, te sustenta, te capacita, te inspira? Você reconhece o seu amor, sua fidelidade e infinita bondade?

Você conhece o seu Deus, entao não se conforme com as circunstancias, não olhe para traz, não tente entender, questionar ou duvidar.  Apenas desfrute de quem Ele é, coloque Nele a sua esperança, o seu louvor, e descanse na sua bondade, justiça e amor. 

Ele é poderoso para fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos. (Efésios 3:20)

Conheçamos o Senhor; esforcemo-nos por conhecê-lo. Tão certo como nasce o sol, ele aparecerá; virá para nós como as chuvas de inverno, como as chuvas de primavera que regam a terra. " Oséias 6:3

Com amor, Mari


  

Nenhum comentário: