Todos os dias Deus quer nos surpreender, quer nos contar seus segredos e agir em todas as áreas de nossas vidas. Tenho andado com Ele e experimentado da Vida que Ele me comprou... Venha comigo desfrutar do Amor de Deus a cada manhã!

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Toda fortaleza protege uma fraqueza


Quando olho para dentro de mim só vejo fraqueza. Vejo minha fragilidade figurada em meus medos, anseios, incertezas, confusões e angústias. 

Quando me volto para dentro de mim, não consigo ver saídas. Não há janelas nem portas, apenas a escuridão, apenas a solidão de uma alma cansada e frustrada. Não consigo ver o futuro, não consigo imaginar como será meu amanhã, e não consigo sonhar com algo novo. Eu tenho tentado. Todos os dias me levanto e tateio as paredes em busca de alguma fresta de esperança. Sem sucesso, me abandono dentro de mim, me esqueço aqui, pois, simplesmente, não consigo sair.

Silnciosamente me volto pra Ele. Depois de perceber que não vou conseguir por minhas poucas forças, constrangida por meu fracasso e teimosia, me derramo Nele. Entrego os cacos que consigo juntar depois da bagunça que eu mesma fiz, na esperança de ter algum sossego, alguma paz. 

E quando percebo que Ele está olhando para mim, sinto meu ser incendiar! Tudo se agita, se movimenta, a confusão aumenta, a angustia começa a se deafaser, é como se tudo que me perturba procurasse um lugar para se esconder. 

Quando Ele olha pra dentro de mim janelas e portas se abrem, sua luz percorre meu vazio, acendendo a esperança outra vez! Seu olhar restitui meus sonhos. Seu amor me chama pelo nome, Sua voz ecoa dentro de mim como o brado de um leão, despertando um gigante que nem eu mesmo conhecia. Então, sua força florece em mim!

Quando Ele olha pra mim, e vê o que eu vejo, Ele levanta uma fortaleza, porque o seu poder se aperfeiçoa na minha fraqueza! (2 Coríntios 12:3b)
Com amor, Mari

Nenhum comentário: