Todos os dias Deus quer nos surpreender, quer nos contar seus segredos e agir em todas as áreas de nossas vidas. Tenho andado com Ele e experimentado da Vida que Ele me comprou... Venha comigo desfrutar do Amor de Deus a cada manhã!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Ser feliz é uma escolha

Em um mundo que está constantemente em guerra por poder.
Em meio a uma sociedade cada vez mais egoísta, corrupta e violenta.
Diante das adversidades e complicações da vida.
Ser feliz é uma escolha radical!

Jesus ensina que felizes são os humildes, os pacificadores, os que choram, os que tem sede de justiça, os puros de coração e os que sofrem perseguição por causa de seu nome, porque eles verão e viverão com Deus. (Mt 5)

Eu escolho olhar para o alto quando o mundo cai ao meu redor, porque de lá vem o meu socorro!
Eu escolho andar na contra mão do mundo, paresse radical mas isso me faz feliz!

Discipuladora Mari

3 comentários:

Jennifer disse...

Mariana,
Que lindas palavras! Fico encantada em ver o modo como vc utiliza o dom que Deus te concedeu. Me peguei repletindo sua frase "Eu escolho olhar para o alto quando o mundo cai ao meu redor, porque de lá vem o meu socorro! ". Não existe algo que me intigra mais do que a fé, como podemos acreditar e crer que o irreal é possivel?!. O amor de Deus sobre nós é inexplicavel e só este amor que é incomensurável pode nos fazer acreditar que buscar as coisas do alto é sinonimo de felicidade eterna! Que Deus Abençõe vc sempre! Beijo

Rebecag3 disse...

Olá Mariana, nossa adorei essa postagem!!! Meus parabéns que Deus continue sempre usando você.
Abraços. @Rebecag3

Leandro Alfredo disse...

Deixo para meditação de vocês a letra deste louvor. É o que eu sinto!

Às vezes parece que ser um cristão
Não é fácil em meio à escuridão
Inda mais se eu pensar que não é minha luz
Mas a união com Deus que o brilho produz.
E as vezes parece difícil entender
Que o cristão é exemplo mesmo sem querer
E por isso mesmo eu preciso orar
Pra que Deus me ilumine e assim eu possa brilhar

Senhor eu quero brilhar por Ti
Quando o mundo se apagar
Eu quero que através da minha vida
Alguém possa Te enxergar
Faze com que, mesmo sem palavras
Eu fale do Teu amor
Eu quero brilhar por Ti
Brilhar onde quer que for.

Às vezes eu temo que vou fracassar
Pois eu sei que errei e continuo a errar
Mas se a minha luz parece extinguir-se
Meu Deus me dá força pra prosseguir.
Não importa o quanto eu tente me esforçar
Eu só posso vencer se Ele me ajudar
E é quando percebo, meu esforço é vão
E o que devo fazer é segurar Sua mão

Paz a todos!