Todos os dias Deus quer nos surpreender, quer nos contar seus segredos e agir em todas as áreas de nossas vidas. Tenho andado com Ele e experimentado da Vida que Ele me comprou... Venha comigo desfrutar do Amor de Deus a cada manhã!

quarta-feira, 25 de março de 2015

É o trabalho que te faz amar!



Hoje conversando com uma amiga sobre crianças ela me disse "é como a minha mãe sempre diz: 
É o trabalho que te faz amar!"

Essa frase da Dona Dalva, uma mãe e avó dedicada, que tem prazer em cuidar dos filhos, mesmo adultos, e dos netinhos, despertou meu coração e imediatamente pensei no ministério com crianças!

Me lembro de uma vez que cheguei a essa conclusão: primeiro a gente trabalha com crianças e a partir do trabalho aprendemos a amá-las intensamente e o ministério infantil passa a ser um prazer e uma honra! 

A criança está ali, ela é dependente, e precisa de você.
Você precisa se dedicar, cuidar, proteger, ensinar e educar!
E todo esse trabalho diário e intenso te faz amar cada dia mais esse alguém que precisa tanto de você! 

Amar uma criança te faz se sentir útil,  você descobre a alegria das pequenas coisas e a vida fica mais viva! 

É assim com filhos, sobrinhos, netos e porque não com aquelas crianças que Deus tem enviado às nossas igrejas para serem cuidadas, protegidas, ensinadas e educadas?

Jesus pediu que trouxéssemos as crianças até Ele, e que não impedíssemos que elas se aproximassem:

 Marcos 18
"13 Depois disso, algumas pessoas levaram as suas crianças a Jesus para que ele as abençoasse, mas os discípulos repreenderam aquelas pessoas. 14 Quando viu isso, Jesus não gostou e disse:— Deixem que as crianças venham a mim e não proíbam que elas façam isso, pois o Reino de Deus é das pessoas que são como estas crianças."

Já pensou que, por se recusar a cuidar de crianças você pode estar impedindo que elas se aproximem Dele? Ou que, cuidando delas estará  facilitando o caminho para que elas conheçam Ele?

Deixe uma criança conquistar você com o trabalho que ela vai te dar, (lembrando que esse trabalho não é um fardo quando você ama) e você vai descobrir um amor incondicional, sem limites e imutável! 

Com Amor, Obreira Mari

Um comentário:

hallemgabe disse...

titanium nipples on pins for pins - Titanium Girls
You can order these pins implant grade titanium earrings as many titanium metal trim as titanium nose stud you want titanium hair trimmer at TITanium Girls. A gold bracelet with titanium septum jewelry the same shape and two separate pockets.